About

Sou carioca, mas vivo há 11 anos em Seattle, nos Estados Unidos. Em Seattle, chove! E com a chuva, foi-se meu humor. Fui caindo, caindo, sem entender bem por que. Comecei a pedalar para dar uma animada e levantar o astral. Deu certo! Eu simplesmente adoro. Especialmente, longas distâncias e posso dizer que experimentei algumas deliciosas aventuras em cima de uma bike.

A ideia do blog é traçar a minha trajetória entre hoje e o dia 16 de agosto, quando vou participar da prova Paris-Brest-Paris, e pedalar um percurso de 1200 km. Para me qualificar, completei percursos de 200, 300, 400 e 600 km. Maluca?! Não pensei muito nisso enquanto estava pedalando! Aproveito para contar também um pouco das minhas pedaladas nessas lindas terras do Pacific Northwest! I guess I am in for a long, long ride…

IMG_1060

4 thoughts on “About

  1. Q orgulho dessa minha irmãe-fortaleza…. O “irmãe” é proposital… Nenhum ato falho! Misto de irmã mais velha, q ocupa um lindo espaço de mãe! And I like it!!!!

    Like

  2. Que delícia de texto os seus, Ana! Sempre sensível, delicada e bem humorada! Vou adorar segui-la por aqui, do mesmo jeito que a seguia quando éramos crianças! Parabéns! Mesmo! Que muitas novas perspectivas se abram para você a cada pedalada e a cada quilômetro alcançado!

    Like

Leave a comment